terça-feira, 2 de agosto de 2016

Fundos doam US$48,5 milhões a Hillary Clinton

Lá também é corrupção?

Como a Justiça brasileira explica que o setor financeiro americano doe para a campanha de Hillary Clinton 48,5 milhões de dólares e mesmo assim nossa imprensa ainda faz campanha para ela?

Será que as empresas doadoras assim fizeram por cidadania ou porque querem se beneficiar do governo Clinton, como já se beneficiaram no governo de Bill Clinton?

O pessoal pode responder que lá nos Estados Unidos é legal as empresas doarem dinheiro para eleições.

Aqui também era legal e a Justiça coagiu, prendeu e  torturou os empresários para que eles DELATASSEM que o dinheiro doado, mesmo sendo legalizado e reconhecido pelo TSE, fosse visto como contrapartida para conseguir mais negócios.

Por falar em justiça para todos, além dos 41% aprovados pelo Congresso Nacional como aumento salarial do Judiciário, hoje saiu no jornal O Globo que o governo golpista, aprovou aumento salarial de 31% para os delegados da Polícia Federal.

O povo está sendo desempregado, os empregados privados tendo seus salários arrochados, o custo de vida aumentando assustadoramente e o governo golpista distribuindo aumento salarial para se proteger do judiciário e da PF.

E ainda querem mudar a Previdência, aumentando abusivamente o tempo para as mulheres e em menor grau para os homens.

Esta combinação desemprego, custo de vida e reforma da previdência, está deixando todo mundo louco.

Estas eleições municipais vão deixar os candidatos e os partidos enlouquecidos. Como é a primeira vez que não terá doação de empresas, será apenas de Pessoas Físicas.

O negócio vai ser pedir dinheiro a Hillary Clinton!
Ela é americana mas é pessoa física e está recebendo muito dinheiro do sistema financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário