quarta-feira, 13 de julho de 2016

Governo privatizado e corrupto

Sem ser eleito, governo privatiza tudo

O maior dos golpes

Com o pretexto de combater a corrupção, os golpistas, além de violentar a democracia e não respeitar o voto do povo, estão aproveitando o clima para vender tudo. Parece empresa que vende tudo para viajar...

São dois golpes ao mesmo tempo. Um político e outro econômico. Como a imprens está nas mãos dos golpistas, eles tentam esconder o mal que estão fazendo ao país. 

O EsTado de São Paulo ficou mais pobre com a privatização do Banespa. O Brasil ficou mais pobre com a privatização da Vale. Os brasileiros ficarão mais ignorantes com a privatização do ensino e o povo sofrerá ainda mais com a privatização da saúde.

As pessoas têm perguntado porque o povo não reage, e eu me lembro que os paulistas não reagiram contra a privatização do Banespa. Coube apenas aos funcionários e seus familiares denunciarem a piora da qualidade de vida. Isto aconteceu no Brasil inteiro com as privatizações de FHC.

O neoliberalismo aliado à imprensa, ao judiciário e aos empresários que preferem ser empregados de multinacionais estrangeiras a ser empresários que disputam o mercado internacional, além dos políticos corrputos, vai descaracterizando qualquer projeto de Brasil no mundo com dignidade.

Resistir é preciso. 
Da mesma forma que passou o governo FHC, 
este governo entreguista e corrupto também passará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário