O maior dos golpes
Com o pretexto de combater a corrupção, os golpistas, além de violentar a democracia e não respeitar o voto do povo, estão aproveitando o clima para vender tudo. Parece empresa que vende tudo para viajar...
São dois golpes ao mesmo tempo. Um político e outro econômico. Como a imprens está nas mãos dos golpistas, eles tentam esconder o mal que estão fazendo ao país.
O EsTado de São Paulo ficou mais pobre com a privatização do Banespa. O Brasil ficou mais pobre com a privatização da Vale. Os brasileiros ficarão mais ignorantes com a privatização do ensino e o povo sofrerá ainda mais com a privatização da saúde.
As pessoas têm perguntado porque o povo não reage, e eu me lembro que os paulistas não reagiram contra a privatização do Banespa. Coube apenas aos funcionários e seus familiares denunciarem a piora da qualidade de vida. Isto aconteceu no Brasil inteiro com as privatizações de FHC.
O neoliberalismo aliado à imprensa, ao judiciário e aos empresários que preferem ser empregados de multinacionais estrangeiras a ser empresários que disputam o mercado internacional, além dos políticos corrputos, vai descaracterizando qualquer projeto de Brasil no mundo com dignidade.
Resistir é preciso.
Da mesma forma que passou o governo FHC,
este governo entreguista e corrupto também passará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário