sábado, 18 de junho de 2016

PMDB humilhado e ridicularizado

Por que o PMDB aceita isso?

A imprensa usou o PMDB para dar o golpe do impeachment.
Sem o PMDB jamais haveria o golpe contra Dilma.
A nata da cúpula do PMDB foi nomeada ministros e presidente interino.

Para obedecer ao PSDB e à imprensa, foram dados praticamente todos os cargos econômicos ao PSDB. Sobrando os demais cargos para os outros partidos que se compuseram com os golpistas chefes - o PSDB.

Agora que o serviço sujo foi feito, de repente e sem explicação, a imprensa diariamente ridiculariza e humilha o PMDB. Por que? A quem interessa isso?

E não me venham dizer que o Judiciário está NEUTRO. Nunca vi falar em Judiciário ficar livre para vasculhar a vida de todas as pessoas e de todas as empresas sem que ninguém possa vasculhar a vida e os telefonemas dos membros do judiciário. Ninguém pode falar em Justiça neutra no Brasil de hoje.

Mas estamos falando do porque a imprensa ridiculariza e humilha o PMDB.
Tudo indica que a Imprensa, usando mais uma vez o Judiciário, está construindo o caminho para se convocar eleições presidenciais extraordinariamente para substituir os incapazes do PMDB. Enquanto a imprensa não colocar o PSDB na presidência não haverá paz para ninguém.

É o golpe dentro do golpe!

Na verdade, ultimamente a Rede Globo está mais corajosa do que a Folha. Enquanto a Folha gagueja, a Rede Globo publica EDITORIAIS exigindo as demissões de ministros denunciados por corrupção.

O próximo será o ministro da Educação. Que jamais deveria ter assumido esta pasta. Primeiro porque não existe DEM educador, segundo por estar sendo denunciado como corrupto e terceiro porque o Brasil vinha melhorando na Educação e não pode andar para trás.

Mas os golpistas estão tão afoitos
que estão destruindo tudo que o Brasil tem de bom.
Parecem urubus na carniça...

Por que os filiados do PMDB estão aceitando tanta humilhação?
Por que estão deixando destruírem o maior partido do Brasil?
Por que estão deixando sujar a imagem histórica deste partido?

Onde está a auto-estima dos filiados aos partidos políticos?
Onde anda a auto-estima dos brasileiros e brasileiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário