quinta-feira, 23 de junho de 2016

Os golpistas reagem articulados

Quanto mais fraco, mais hostil

Acordamos com as notícias de novas prisões e novos depoimentos coercitivos. Todos sobre o PT. Todos com ampla cobertura da imprensa. 

Os golpistas, assustados com o preço do feijão, com o aumento do custo de vida e com as humilhações públicas, voltaram a se articular e estão agindo com a PF e a Lava Jato como forma de deixar o golpe em segundo plano e reforçar o clima anti-PT.

Como não conseguem provar nada contra Dilma, agora forçam depoimentos de empresários, exigindo que eles digam que acertaram o caixa dois com Dilma e Lula. Usam técnicas de chantagem, combinadas com ampla campanha de imprensa. 

São os mesmos métodos dos ditadores, dos torturadores e dos enganadores. Sejam eles da ditadura militar no Brasil, na América Latina, no stalinismo ou no nazismo. 

Aqueles que nos bares, restaurantes e aeroportos criticavam o PT, muitos deles estão nas listas de corruptos velhos e carcomidos. Ou mesmo jovens filhos de trambiqueiros e de corruptos históricos. Até o avião e o helicóptero já aparecem em operações fraudulentas...

Um país sem políticos, sem governantes, sem judiciário e sem polícia honestos. Um país tão grande e tão promissor está maculado por golpistas, torturadores e enganadores...

Quando botaremos ordem neste Brasil?
Por que não fazemos uma nova constituinte?
Por que não convocamos Eleições Gerais
E passamos este país a limpo?

Pelo voto e pela soberania popular.
Vamos acabar com esta baderna!

Eleições Gerais, já !

Nenhum comentário:

Postar um comentário