sábado, 11 de junho de 2016

Folha entrega o STF?

STF fez acordo com o PMDB?

Vejam o que diz o Painel da Folha deste sábado:

"O filho é teu - Presidente do Supremo, (STF), Ricardo Lewandowski avisou ao Planalto (diga-se  PMDB) que não concorda com a gratificação para os ministros da corte.

O que quer é a manutenção DO ACORDO 
para aumentar o salário dos servidores."

A Folha mostra que houve um acordo entre o Judiciário, o Governo e o Congresso, portanto, com o presidente interino, que é do PMDB; com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que também é do PMDB; e com o presidente do Senado, Renan, também do PMDB.

Tudo indica que o STF e o Judiciário, já entregaram sua parte, facilitando a aprovação do impeachment, impedindo que Lula tomasse posse como ministro de Dilma e outras coisas...

O PMDB já aprovou o aumento dos servidores na Câmara, mas falta ainda aprovar no Senado. Sem esta aprovação, não adianta nada e os servidores, principalmente os juízes, não receberão o aumento na íntegra.

Acontece que a Folha diz que o aumento pode chegar a 41%! 

Muito mais do que qualquer outro setor do funcionalismo federal e, muito mais do que os simples mortais da economia privada, que não terão aumento nem gozam de Estabilidade no emprego, ficando reféns do desemprego e do arrocho salarial.

A Lei não é igual para todos?

Num país, onde Delator vira herói,
onde a Justiça aceita gravações como provas,
onde a imprensa tem acesso ao processos sigilosos,
e onde policial que prende num dia, é preso no outro,

Não é surpresa que o Judiciário negocie o golpe do impeachment por um bom aumento salarial. O mais estranho é ver a imprensa que articulou o golpe, denunciar os executores do próprio golpe.

Assim, o povo vai acreditar em quem? 

Eleições Gerais, já!
Nova Constituinte com Reforma Política e Tributária!

Um comentário:

  1. Bom aqui esta uma grave a causação e eu entendo a gritante problema em que vivemos mas que isso tudo que aqui esta escrito é verdade e esta explicitadamente para qualquer pessoa por mais simples que seja vai entender e compreender eu concordo que tem que a ver uma eleições já só assim podemos salvar a democracia e tirar todos este senhores que ai estão e ainda sabemos que custa ao país mas de um milhão de reais cada um deles estes senhores deputados e senadores,estamos de olho.

    ResponderExcluir