sábado, 21 de maio de 2016

O Brasil merece este governo e este Congresso?

Imprensa ridiculariza o governo interino

Além de, a todo momento o presidente interino ter que desautorizar cada ministro que fala o que quer, evidenciando que não há projeto econômico nem social, existindo apenas o projeto politico de dar o golpe para tirar Dilma e o PT do governo, agora vemos cenas na imprensa que desmoralizam ainda mais o governo golpista.

É evidente que este golpe foi articulado a partir de São Paulo, bancado financeiramente pelos empresários de São Paulo e os grandes latifundiários, contou com o apoio implícito do governo americano, é só ver o silêncio de Obama, e contou muito mesmo com o apoio do judiciário e da imprensa. Todos articuladinhos...

Todo este poder de São Paulo não dá autoridade para a própria imprensa de São Paulo ficar ridicularizando o governo interino.

O problema é que a imprensa de São Paulo, e seus empresários, querem que o governo seja do PSDB. E o PSDB não gosta de ser coadjuvante, só gosta de ser mandante... Mesmo que tenha muita gente no governo e nas estatais.

Vejam as fotos dos jornais de hoje!

A Folha ridiculariza o ministro mais importante, que é o da Fazenda.

1 - Vejam que foto ridícula!



2 - Agora vejam esta onde fica claro que é a capa do Caderno Mercado, da Folha.


E pensar que Henrique Meirelles é uma liderança reconhecida 
pelo trabalho no Bankboston, no Viva o Centro e no Banco Central...

3 - Agora vejam a manchete do Estadão, onde FHC ameaça sair do governo interino...


É por isto que este governo interino está ficando pior do que o governo Itamar e mesmo o governo Sarney. Um governo refém de Eduardo Cunha e tudo que tem de ruim no Congresso Nacional. É por coisas com esta que acabam dando razão ao oportunismo de FHC e seus coleguinhas tucanos.

Já tem muita gente com saudade de Dilma. 
Bem que os senadores poderiam tomar juízo 
e arquivar este golpe de loucos que topam tudo por dinheiro...

Um comentário:

  1. Tem razão, o governo interino é péssimo e o governo do Lula e da Dilma eram excelentes porque estavamos no caminho da igualdade de classes com todos ganhando o mesmo valor e teríamos enfim uma sociedade justa sem diferenças, todos cortando cana!

    ResponderExcluir