terça-feira, 15 de março de 2016

Lula voltou! Como Primeiro Ministro. Agora é Casa Civil!

Agora é oficial: Será o primeiro ministro do governo.

A Globo estava certa! Lula é o novo rosto do governo.

Que traga Meirelles e tantos que forem necessários para salvar o Brasil.

Lula assume Ministério da Articulação Política

Saiu na Globo News às 18:10h.

Mais uma vez Lula entra para decidir o jogo.
Ante um governo em desintegração, Lula, mais uma vez, é chamado para organizar os movimentos sociais e a governabilidade nacional.

Ao mesmo tempo que Lula é oficializado como Ministro, mas uma vez aparece uma situação desagradável envolvendo Aloisio Mercadante. Desta vez não surgirão aloprados, a imprensa divulgou com audios as conversas de Mercadante com auxiliar de Delcidio do Amaral, Mazagão, que fez o serviço de gravação premeditada.

Os golpistas tentarão usar tudo que for possível e imaginário para impedir que Lula recupere a Dignidade Nacional. Conviveremos com dias terríveis de informações e contra-informações, a imprensa será mais incendiária do que rede social de adolescentes, o judiciário disputará quem será mais ágil para condenar pessoas e os políticos ficarão sempre na dúvida se estão envolvidos em gravações ou não.

Vivemos num país onde todo mundo grava todo mundo, ninguém tem mais privacidade. Voltamos a 1984 de George Orwell. O Grande Irmão não é um ditador comunista a lá Stalin. O grande irmão, é como no nazismo, são os próprios colegas de partido, colegas de trabalho, familiares e vizinhos.

A verdade é que, quem não deve não teme!

É evidente que todos devem Orar e Vigiar, sempre, principalmente os que vivem em tempos de golpe e guerra civil ou militar...

Voltando a LULA, sua primeira grande tarefa é restabelecer a credibilidade no governo; a segunda é acalmar os políticos, o mercado e os movimentos sociais; a terceira é retomar o crescimento econômico; precisamos unificar o Brasil, combatendo a crise e combatendo a corrupção.

Ninguém deve ter medo da Justiça, quando a Justiça é justa e neutra. O Brasil vive um grande momento de transparência parcial, onde um partido é demonizado enquanto os demais ficam protegidos. Todos os culpados devem ser punidos. Doa a quem doer. Mas a Justiça deve ser para todos.

Ou o Brasil volta a ter inclusão social, mais emprego e mais escolas;
ou o Brasil caminha para o golpe, com impeachment pelo Congresso Nacional ou pelo TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

No Brasil de hoje, ser DELATOR virou solução para fugir de condenações. Ser delator não é mérito de ninguém, mas num país de Macunaímas, pode significar livrar o corpo e deixar a bomba nas mãos dos outros.

Mais uma vez o destino do Brasil passa pela capacidade de Lula contribuir para superar problemas e desafios.

Para os que gostam de LULA,
a prioridade é participar das mobilizações que acontecerão nesta sexta-feira, 18 de março.
É a luta da democracia, da liberdade e do respeito às eleições democráticas!
É a defesa da inclusão de milhões de brasileiros de todas as regiões do país.

A verdade e a transparência são requisitos fundamentais de uma Democracia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário