sábado, 12 de março de 2016

Brasil: O país dos Bolsonaros e Malafaias?

Conservadores paulistas reféns dos fascistas

É sempre assim. Quando os conservadores não conseguem ganhar eleições, eles pedem ajuda aos bolsonaros e malafaias de plantão.

Como não estão conseguindo motivar às Forças Armadas, a direita paulista está usando e abusando da imprensa, do judiciário e das polícias. Agora estão infiltrando policiais civis em reuniões do PT e dos movimentos sociais para intensificar a repressão.

Estamos em Estado de Sítio!

Podem prender, quebrar, denegrir, ridicularizar e chamar de ladrão, desde que os agredidos sejam do PT. Este filme é velho, a única coisa nova neste filme é ver os intelectuais, juristas e tucanos em geral apoiando o fascismo tupiniquim, como fizeram na época do nazismo de Hitler. Os Integralistas! Valentes quando protegidos pelos militares, no mano a mano eram covardes e delatores...

Como será o amanhã?
Será um dia de mobilização total para os golpistas e fascistas. Enquanto eles não derrubarem Dilma e prenderem Lula eles não terão sossego. Mas, nada melhor do que um dia depois do outro.

Enquanto Dilma não cai, a Folha abre espaço para os bolsonaros e malafaias da vida. É um virus fascista que existe na direção da Folha e da imprensa brasileira. Viras latas do neoliberalismo e do neocolonialismo.

Mas, amanhã vai ser outro dia...
Mesmo que este amanhã não seja este domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário