sábado, 5 de março de 2016

A desmoralização da Justiça versus a liderança de Lula

Lava Jato desmoraliza STF 

O STF está ficando refém da imprensa e da Lava Jato. Os juízes estão indo à reboque dos fatos. Aos poucos um novo tipo de ditadura, onde poucos mandam e muitos obedecem, por medo, covardia ou pela força, este novo tipo de ditadura vai tomando conta do país.

A imprensa serve de estimuladora do ódio e do uso da mentira para passar ideia de justiça e liberdade. 

O judiciário silencia ou obedece, covardamente... A imprensa fica mais clínica a cada dia. Ainda ontem, uma das porta-vozes do golpismo declarou na radio Bandeirantes:

Uma coisa é Lula querer ser candidato em 2018, 
Outra coisa é Lula PODER ser candidato.

Isto é, os golpistas já não escondem que, como não conseguem derrotar Lula no voto, usará de manipulação jurídica para tornar Lula inelegível.

A ironia disto tudo, é que quanto mais agressiva e golpista fica a imprensa, mais Lula cresce na vontade de se defender, defender seu governo e o nosso projeto de democracia no Brasil, com crescimento econômico e inclusão social.

A imprensa e o judiciário podem estimular a horda ignara bater panela e agredir pessoas nas ruas e restaurantes, mas não podem impedir que a democracia avance no Brasil. À direita deu o Golpe de 1964 contra as Reformas De Base. Agora querem novo golpe contra a inclusão de milhões de brasileiros.

O Congresso Nacional, como o Senado Romando de antigamente, assiste cinicamente a ação  dos golpistas. 

Lula continua com o povo e com nosso projeto. 
Vejam que bela foto na Quadra dos Bancários.


A resistência ao golpe será muito maior do que foi em 1964. 
Se precisar, haverá banho de sangue dos dois lados.
Não paguem para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário