O STF está ficando refém da imprensa e da Lava Jato. Os juízes estão indo à reboque dos fatos. Aos poucos um novo tipo de ditadura, onde poucos mandam e muitos obedecem, por medo, covardia ou pela força, este novo tipo de ditadura vai tomando conta do país.
A imprensa serve de estimuladora do ódio e do uso da mentira para passar ideia de justiça e liberdade.
O judiciário silencia ou obedece, covardamente... A imprensa fica mais clínica a cada dia. Ainda ontem, uma das porta-vozes do golpismo declarou na radio Bandeirantes:
Uma coisa é Lula querer ser candidato em 2018,
Outra coisa é Lula PODER ser candidato.
Isto é, os golpistas já não escondem que, como não conseguem derrotar Lula no voto, usará de manipulação jurídica para tornar Lula inelegível.
A ironia disto tudo, é que quanto mais agressiva e golpista fica a imprensa, mais Lula cresce na vontade de se defender, defender seu governo e o nosso projeto de democracia no Brasil, com crescimento econômico e inclusão social.
A imprensa e o judiciário podem estimular a horda ignara bater panela e agredir pessoas nas ruas e restaurantes, mas não podem impedir que a democracia avance no Brasil. À direita deu o Golpe de 1964 contra as Reformas De Base. Agora querem novo golpe contra a inclusão de milhões de brasileiros.
O Congresso Nacional, como o Senado Romando de antigamente, assiste cinicamente a ação dos golpistas.
Lula continua com o povo e com nosso projeto.
Vejam que bela foto na Quadra dos Bancários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário