sábado, 13 de fevereiro de 2016

TV a cabo perde clientes e audiência cai nos canais abertos

Está acabando a mamata da reserva de mercado

Sinto-me roubado quando vejo quanto eu pago pela Net e vejo os canais e filmes disponíveis... 90% é só porcaria. Canais que só passam violências e bobagens que nem adolescentes gostam. Eles tentam compensar a má qualidade com a quantidade de bagulhos disponíveis. Mais de 300,00 por mês e a sensação de estar sendo roubado.

Assinei também a Netflix mas ainda não vi grande proveito. Escolho os filmes que quero ver, mas ainda sinto falta de filmes bons. Tem muito bagulho americano. E alguns filmes bons.

Na verdade, o Brasil precisa abrir para o mercado internacional tanto o acesso ao canais de TVs como  rádios e jornais. Nada justifica a reserva de mercado brasileiro para esta imprensa corrupta, manipuladora e mentirosa...

A democracia precisa ser plena. E a imprensa brasileira atual não tem autoridade para falar em liberdade, honestidade e democracia.

Ter 500 canais de TVs é muito bom, ainda mais se tiver vários canais de cada país... Seremos cultos, poliglotas e internacionalistas.

Se podemos ter montadoras de automóveis de todos os países, também podemos ter informações e cultura de todos os países. Viva a economia de mercado social e internacional.

A Terra é nossa Pátria.

Um comentário:

  1. Estou pensando em cancelar a Net... quase não uso. O Netflix é melhor com o plugin Hola, que te permite acessar o site norte-americano. Mas aí tem que ter um inglês razoável... ao menos pra ler as legendas em close caption.

    ResponderExcluir