terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Lava Jato como instrumento de destruição política

Agora tem até pesquisa

Até o jornal Valor, que era o melhor do Brasil, também aderiu à campanha pela desconstrução e destruição da imagem de Lula, do PT e do governo Dilma. Uma pena...

Hoje o jornal publica uma pesquisa realizada por uma entidade pouco conhecida, onde um diretor com nome estrangeiro, para passar seriedade, faz uma série de declarações óbvias, tipo: Se tudo caminhar assim, até 2018 Lula estará morto eleitoralmente...

É tudo combinado: vazamentos de informações sigilosas para a imprensa, grandes reportagens baseadas em fontes policiais e de representantes do ministério público, repetição do noticiário à exaustão para fazer o povo acreditar na noticia e depois pesquisa para comprovar que a farsa virou verdade e que o povo já aceita a manipulação como verdade jurídica.

Este filme é velho...

Nossa imprensa esquece que o Brasil, além de ser um país com bom nível de conhecimento e de informação, também é um dos maiores usuários das redes sociais. A imprensa não monopoliza mais o saber e as informações. A imprensa pode mentir, pode manipular, pode esconder, mas não pode achar que é a dona da verdade.

O Judiciário pode ficar amedrontado e acovardado, mas os fatos virão à tona com o tempo. Não se apaga a história. O mesmo vale para a imprensa.

Tudo que estão fazendo com o Lava Janto não é movido pela honestidade, mas sim pelo intuito de destruir a boa imagem de Lula e seus companheiros de partido. Se fosse por honestidade, eles estariam prendendo todos os representantes de partidos políticos. Já que todos recebem dinheiro de empresas e instituições.

Quem viveu a ditadura militar no Chile de Pinochet e agora vê a democracia naquele país, encanta-se de ver como a verdade histórica está sendo restabelecida.

Aqui no Brasil, jornais como a Folha de S.Paulo e O Globo apoiaram o Golpe Militar de 1964 e agora estão participando ativamente de mais um golpe. Por enquanto ainda não militar, mas jurídico e midiático.

E pensar que este pessoal está usando as leis criadas nos governos petistas como instrumentos para prender os próprios petistas... Faltou experiências aos petistas para fazer leis que consolidassem a democracia e evitassem o abuso dos poderes. Nosso judiciário e nossa mídia precisam de normas constitucionais que evitem abusos de poder e garantam os direitos de defesa do cidadão.

Os movimentos sociais e sindical já estão organizando uma grande campanha nacional em defesa de Lula. Em defesa da Democracia e do direito de defesa dos direitos do cidadão.

Lula é o maior herói do povo brasileiro.
Mexeu com Lula, mexeu comigo.

Da mesma forma que os golpistas subestimaram a reação do povo quando Getúlio Vargas morreu, os golpistas atuais, que são da mesma classe dos anteriores, também poderão ser surpreendidos pela reação do povo em defesa de seu líder.

Não subestimem a capacidade de resistência da Classe Trabalhadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário