sábado, 27 de fevereiro de 2016

A Força dos Fracos e a Fraqueza dos Fortes

O quê tem de pior no Brasil juntou-se contra Lula

Como hienas e abutres esperando o momento oportuno para comer os animais caçados por solitários leopardos, estamos vendo no Brasil atual a maior aliança entre fascistas, golpistas, oportunistas, invejosos e covardes. Todos querem se aproveitar da falta de escrúpulo do nosso judiciário e do cinismo da nossa imprensa para destruir Lula.

Lula, como Joana D'Arc, foi muito importante na redemocratização do Brasil. Eleito presidente, foi o melhor presidente da História do Brasil, tanto para os trabalhadores, como para a classe média e os ricos. Mas, da mesma forma que Joana D'Arc, depois de libertar a França, foi condenada à morte na Fogueira pela Igreja e pelos ricos da França, Lula agora está sendo escomungado e queimado vivo pela mesma classe média e pelos ricos que encheram as turras de ganhar dinheiro no governo Lula.

Qual foi ou qual é a fraqueza de Lula?

Ter acreditado que bastava ser um bom democrata, aliado dos ricos e da classe média, que seria suficiente para ser o queridinho do Brasil. Ser o nosso Mandela. Ledo engano, nossa elite medíocre quer voltar a reinar sozinha, quer voltar a ser vassala dos Estados Unidos. Não quer uma Nação, quer a servidão humana.

Lula na massa, nos comícios é imbatível. É um Sansão!
Na burocracia e na relação com os ricos, Lula é um fraco. Por isto que os ricos estão usando o poder judiciário para destruir Lula. Condenando-os por pequenos erros, exilando-o da política e do contato com sua base. Estão transformando Lula no Otelo brasileiro. A Justiça virou partido revanchista...

Os fracos politicamente, no aparelho do Estado, ficam fortes. No uso do Judiciário, tornam-se carniceiros e vingativos. Os fascistas podem vencer algumas batalhas, como Chang Kai Chek venceu Mao Tsé Tung na China, mas, com o tempo, o Brasil renascerá com suas flores, sua liberdade e sua dignidade.

Lula pode até não ser o nosso próximo presidente, mas, com certa, já faz parte do Panteão dos heróis do Brasil e do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário