quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ladrões em toda parte

Desde a TIM até o trombadinha

O Brasil realmente está assustador...

1 - Hoje pela manhã quando fui entrar no Metrô da Rua Boa Vista ouvi um grito de mulher e um reboliço de várias pessoas tentando entender o quê estava acontecendo. Uma jovem assustada colocava à mão na orelha esquerda e gritava de dor. Ela teve seu brinco arrancado por alguém. Foi roubada em plena rua Boa Vista, cheia de gente, de taxistas e de policiais. A moça chorava e, com a amiga, foi até a farmácia fazer um curativo na orelha e ficou com apenas o brinco da orelha direita.

2 - Ao chegar ao trabalho, tentei por diversas vezes acessar minhas informações sobre minhas contas de celulares e Ipad na TIM. Há vários meses que estou sendo cobrado um absurdo e as funcionárias das lojas não conseguem explicar. Depois de mais de dez anos usando a TIM, ao ver minhas contas aumentarem abusivamente, mudei um dos meus celulares para a Vivo. A TIM, muito matreiramente, aumentou os custos de uma outra conta que eu tenho, mas que usava pouco, muito pouco. Assim, a conta que eu pagava muito foi diminuindo até acabar e a que eu usava pouco foi aumentando, fazendo eu pagar mais de dois mil reais por cinco meses de falso uso. Até o número do Ipad que uma funcionária da TIM disse-me que deixaria de ser cobrada, continua sendo cobrado até hoje.

Neste final de semana, voltei à loja da TIM no Shopping Villa Lobos para entender e fiquei mais confuso.  Cheio de números de protocolo, fui informado que o pessoal da TIM entraria em contato comigo. As contas continuam aparecendo para serem debitadas e o pessoal da TIM até hoje não entrou em contato comigo. Meu medo é que se eu não pagar, a TIM proteste as contas e eu tenha mais despesa e mais trabalho ainda. Quantos dias ainda terei que ir à loja da TIM? Quanto ainda terei que gastar com esta empresa decadente?

E as Agências reguladoras inventadas por FHC servem para que?
Mesmo nos governos do PT não funcionam!
Quanto custam por mês? Eu fecharia todas!

Este país está um verdadeiro absurdo.
Você é roubado em toda parte e ainda tem de pagar para ficar livre os abusos. Quando lemos os jornais, ouvimos rádios e vemos TVs, a sensação que maior ainda. O pior é que não dá para confiar em quase ninguém.

Depois não sabem o porque a população não acredita mais nos políticos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário