segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Algo estranho em São Paulo

Por que hoje é segunda-feira?

Trânsito totalmente parado hoje, muita chuva no domingo e o Corinthians de férias antecipadas, plantas cheias de gotas d'água, o esocial continua difícil e os computadores com dificuldade de acessar a internet. Faz parte dos desafios por morar em São Paulo.

O trânsito anda difícil há vários dias. Um dos motivos é o clima de final de ano. Como meu estacionamento é no Anhangabaú, sofremos com o quase um milhão de pessoas que vêem diariamente para a Rua 25 de março fazer compras.

Também temos boas notícias, por exemplo, o filho do nosso colega, Gilberto Salviano, vai defender tese de doutorado em astrofísica na Universidade Federal do Rio de Janeiro. É mole? O pai foi cassado por ser sindicalista na época da ditadura militar. Já o filho, estuda muito e vira Doutor em astrofísica e Mestre em astrobiologia. Sinais dos tempos...

Já a Fetec-SP, também criada para organizar os bancários do estado de São Paulo, por mais direitos e mais conquistas, fez seu Congresso em Atibaia e elegeu nova diretoria, sendo uma mulher como presidente, Aline Molina. Mais garra, mais olhar feminino e mais conquistas.

Apesar de todo o clima destrutivo, um novo mundo vai sendo construído.
Já que o Bamerindus voltou ao noticiário, gosto sempre de lembrar da propaganda da Poupança Bamerindus:

"O tempo passa, o tempo voa...
E a Poupança Bamerindus continua numa boa!
É a Poupança Bamerindus!"

Que venha 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário