domingo, 11 de outubro de 2015

Operação Mãos Sujas Não Lava a Jato

Se gritar pega ladrão...

Não adianta disfarçar, a política brasileira é corruptora e corrupta por natureza. Aqui a maioria sonega e burla a lei por hábito e direito. As leis são feitas para os otários e os assalariados indefesos.

Tanto falaram de Eduardo Cunha, como o novo moralizador do Brasil, que apareceu boiando o que todo mundo já sabia... Até a mulher divertia-se com o dinheiro da Petrobras e do povo brasileiro. Sem contar os dízimos... Sobrava dinheiro para todo mundo.

O mesmo raciocínio vale para o PSDB, DEM, PPS e Solidariedade.

O pessoal de Serra nunca engoliu Aécio, inclusive falava de seus defeitos de forma grosseira. O DEM. é o ex PFL e ex Arena, que apoiava a ditadura militar. O PPS são ex comunistas que viraram bate paus de Serra? E o Solidariedade de Paulinho dizia que Cunha era o símbolo da honestidade. 

O judiciário tem pouca autoridade para falar em mãos limpas. Da mesma forma a imprensa com sua neutralidade manipuladora.

O constrangimento com Eduardo Cunha é amplo, geral e irrestrito. 

Poucos ainda não foram expostos à ira da opinião pública. Mas, se ficar claro que Temer pode assumir o lugar de Dilma, tudo indica que novas histórias também aparecerão. Afinal, Temer é do PMDB. Um partido de larga experiência em governos federais, estaduais, municipais, transporte, portos, energia, judiciário e tantas outras coisas como rádios e retransmissoras de TVs .

A guerra que estamos vivendo é como a guerra da Síria!. 
Estamos só começando. 
Sem mãos limpas e sem lava jato.
Todos com mãos sujas e sem pressa para acabar com a corrupção.

Precisamos de Novas Primaveras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário