terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dilma, Lula e Mujica no Congresso da CUT

Trabalhares do Brasil e do Mundo

No 12o. Congresso Nacional da CUT estão participando delegados de todos os Estados e Ramos Profissionais do Brasil, no total de 2500 delegados e delegadas. Participam também 230 delegados internacionais de 75 países de todos os continentes.

O congresso está sendo realizado no Anhembi, em São Paulo, desta terça até sexta-feira, dias 13 a 16 de outubro de 2015.

O bancário, Vagner Freitas, vai continuar na presidência da CUT, liderando uma executiva com 44 dirigentes. Sendo metade mulheres e metade homens. Todas as direções são parietárias , tanto a nacional como as estaduais.

Estamos discutindo a crise econômica, política e social que tomou conta do mundo. Precisamos descobrir novos caminhos e novas alternativas. A internet facilitou a globalização, a China abastece o mundo com produtos baratos, o Oriente Médio vive em guerras provocadas pelos países ocidentais, principalmente pelos Estados Unidos. 

Algo novo precisa surgir. Algo que traga mais esperança e solidariedade aos povos e países. A classe trabalhadora tem muito a contribuir.

Que surjam as flores e as esperanças!-

Não ao retrocesso!

Não ao golpe!

Viva a Classe Trabalhadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário