domingo, 20 de setembro de 2015

Helio Bicudo, por que não se cala?

Que tristeza!

Muito triste ver a imprensa usar a imagem de Helio Bicudo contra o PT e o Governo Dilma. O pessoal mais chato do PSDB até diminuiu as provocações e mentiras. Basta usar as bobagens que Helio Bicudo vem falando ou alguém está falando por ele. 

Será que foi mágoa ou foi discordância ideológica que motivou tanta bobagem? Se foi pela ética, porque fazer somente a ética seletiva? Omitindo os erros históricos da nossa direita tucana e de outros partidos...

Os juristas e o judiciário deveriam ser mais cuidadosos com suas entrevistas e depoimentos. Mesmo quando já estão velhos e doentes... Dom Paulo, como bom Franciscano, recolheu-se ao Instituto Paulo VI em Taboão da Serra. Destemperado, basta Gilmar Mendes.

A imprensa falar um monte de bobagem já virou regra. Já perderam o pudor... 

O Brasil perdeu a pureza. Perdeu suas verdades. Tudo agora é relativo. Tudo tem várias versões. Mesmo quando o Corinthians ganha. Quando olhamos no Facebook, muitos estão reclamando que mais uma vez os juízes e bandeirinhas ajudaram o Corinthians. No Brasil tem temos versões, não temos mais fatos. A ideologia da Folha venceu.

Ainda bem que Helio Bicudo não é corinthiano.

Ontem no supermercado, tinha duas velhinhas conversando e uma dizia para a outra que Lula estava riquíssimo e agora Dilma também estava ficando rica... Devem ter ouvido estas notícias na imprensa. Tudo isto protegido pela tal da Liberdade de Imprensa. Onde tudo pode ser dito, mesmo que seja quase tudo mentira...

EstA mesma imprensa que adotou o velhinho que nega seu passado.

Um comentário:

  1. Enquanto a pluralidade de informação não vem, café e net é a alternativa que adotei. Evito de começar o dia triste.

    ResponderExcluir