sábado, 20 de junho de 2015

Lava Jato é briga de tubarões?

Por que os empresários e suas entidades estão calados?

E a solidariedade empresarial? Não existe?

CNI, Fiesp, Fiemg e demais federações estaduais que representam os empresários, não dizem nada sobre as prisões de grandes empresários brasileiros por que? Estão com medo de que? Estão a favor ou contra?

A Associação de Empresas donas de Jornais. Rádio e TVs, que são grandes beneficiárias de anúncios destas empresas que estão sendo expostas  como bandidas, não têm nada a declarar?

Não vi declarações de FHC na Folha. No Estadão há uma pequena matéria dizendo que FHC estava na Federação das Industrias do Rio de Janeiro e que destacou a importância de responsabilizar a presidente Dilma e o PT. E sobre as prisões dos amigos e colaboradores financeiros que foram presos ontem, FHC não tem nada a declarar?

E o STF, vai ficar refém de um juiz regional? Como explicar isto juridicamente?

A Folha diz que agora querem obrigar o BNDES a abrir todas as operações com empresas ligadas às construtoras. Depois deve abrir do Bradesco, do Itaú, e demais bancos onde estas empresas tiverem contas correntes e empréstimos.

Se Vale Tudo para implodir a governabilidade, as operações bancárias e comerciais, isto vai levar ao Vale Tudo também no Legislativo e nas demais instituições do Brasil. Ainda bem que estão preservando as Forças Armadas...

Podemos acabar em mais um Golpe.
A dúvida é se ele vem com mortes ou sem mortes. O golpe de 1964 começou sem mortes e meia boca. Depois acabou a liberdade e começaram as mortes. Nenhum golpe aconteceu até hoje liderado apenas pela burocracia, sempre há outros interesses por trás. Em 1964 os militares cumpriram orientações de civis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário