E o Sabiá no café da manhã
Ontem à noite ao abrir a porta da cozinha levei o maior susto: Além do chão do quintal estar iluminado, ao olhar para cima para ver se tinha alguma lâmpada acesa, vi uma grande lua, quase redonda. É a lua crescente, ainda não é a lua cheia. Apesar de ser uma cidade cheia de prédios e muitas luzes, a lua ainda consegue aparecer para os moradores. Uma beleza! Além da lua, tinham muitas estrelas brilhando...
Já hoje pela manhã, quando fomos tomar café, ouvi o sabiá começando a cantar. Fiquei pensando... Engraçado, apesar do frio, da garoa e do tempo feio, o sabiá começa a cantar. Sinal de que, aos poucos, todos os sabiás voltarão a cantar.
Já quando fui olhar os jornais, vi uma pequena matéria relatando mais uma baixaria dos conservadores e provocadores que são contra o PT e seus governos. Desta vez, ao ir assistir à Peça Teatral CHAPLIN, o prefeito Haddad, ao seu anunciada a sua presença, teve um grupo de gaiatos que o vaiaram. Aos poucos a violência e as grosserias vão aumentando, criando um clima insuportável na sociedade.
Ainda bem que ainda temos as flores e os sabiás...
Nenhum comentário:
Postar um comentário