sexta-feira, 22 de maio de 2015

Somos todos João Vaccari

Onde houver um petista e um cutista, Vaccari está presente

Ante a pressão dos golpistas contra o Governo Dilma e o PT, com a prisão sem provas e sequer sem julgamento do tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, é obrigação de todos os cutistas e petistas de todo Brasil demonstrar sua solidariedade à direção nacional do partido e ao seu tesoureiro.

Vaccari foi fundamental para sanear as contas do partido, foi importantíssimo para organizar recursos financeiros para todos os candidatos e candidatas, como foi também muito importante para organizar as contas da CUT Nacional, quando foi seu tesoureiro.

Alguns petistas se equivocaram ao defender que Vaccari deveria ter renunciado à tesouraria do partido ante as denúncias sem provas e inconsistentes da Operação Lava Jato. Tanto eram inconsistentes que tiveram que apelar para tentar destruir emocionalmente seus familiares, mesmo sabendo que sua filha está grávida de nove meses.

Vaccari não poderia ter renunciado ou licenciado-se preventivamente porque NÃO era Vaccari que era visto sob suspeita, enquanto indivíduo, o acusado é o TESOUREIRO do PARTIDO. 

O processo é para tentar por o PT na ilegalidade.
O processo quer pegar é LULA.

Vaccari está preso injustamente.

O partido não pode aceitar esta prisão bovinamente. Os petistas e o Partido têm que reagir. Os sindicalistas também precisam reagir.

A OAB, que representa mais de 800 mil advogados não pode se omitir. 
As instâncias superiores da Justiça não podem se omitir. Os juristas e acadêmicos também não podem se omitir. Silenciar é ceder ao arbítrio.

Se Vaccari for condenado "sob o domínio dos fatos", ficará consolidado na Brasil mais um artifício jurídico para excluir os adversários políticos, econômicos e sociais. Passaremos a viver sob uma ditadura disfarçada de legalidade. Este filme nós já vimos em outros países. Principalmente no EGITO. Lá estão condenando os opositores à MORTE.

Nesta semana de 22 a 30 de maio de 2015 deverá nascer o primeiro neto de Vaccari.
Os brasileiros democratas, os militantes do PT e da CUT devem diariamente cobrar a libertação de João Vaccari.
Vaccari tem direito de ver seu primeiro neto que vai nascer.
A filha e a família de Vaccari merecem respeito.

Vaccari nunca deixou de comparecer quando intimado, tem endereço fixo e nunca sonegou informações.
A própria Receita Federal diz que não há enriquecimento ilícito nem erro nas declarações de imposto de renda  de Vaccari; o TSE sempre aprovou as contas do PT, com Vaccari na tesouraria do partido.

Não se calem!
Não se acovardem!
Vamos demonstrar nossa solidariedade!

Se fomos capazes de derrotar uma ditadura militar,
também somos capazes de impedir um ditadura jurídica e midiática.

Vaccari e Família,
Todos nós também somos Vaccari.

Um comentário:

  1. Concordo plena e totalmente com Gilmar Carneiro. Até que enfim uma voz se levanta contra esses absurdos e insanos desmandos. Estou aguardando que nossos lideres petistas e cultistas organizem e divulguem uma agenda de manifestações contra esse déspota travestido de juiz de direito.

    ResponderExcluir