segunda-feira, 4 de maio de 2015

Intervalo no jogo político?

Prestem atenção no noticiário dos jornais, rádios e TVs. 

A impressão que estão passando é que:

1 - Ou estão cansados de repetir as mesmas mentiras e baixarias todos os dias;

2 - ou estão armando alguma coisa nova, mas ainda não podem mostrar;

3 - ou estão percebendo que a reação da população está chegando na indiferença;

4 - ou estão perdendo muito dinheiro com as baixarias;

5 - todas as anteriores juntas.


Por exemplo:

O que aconteceu no primeiro de maio em relação ao PL 4330? A imprensa não mostrou ou não houve nada?

O que está acontecendo com as brigas "palacianas" de Cunha, Renan, PMDB, PT e a oposição doidivana? Cansaram de tanto brigar e o povo ficar assistindo?

Agora vão entrar em pauta as medidas provisórias do ajuste fiscal. Vão aprovar com ou sem modificações? Se houver modificações será o fim do mundo?

E o Paraná vai continuar na imprensa como o Estado em que um juiz quer prender todos mundo e o governador acha que pode botar a polícia militar para bater nos professores e professoras?

Brilhante mesmo foram as torcidas do Operário e do Coritiba dando uma verdadeira aula de solidariedade aos professores e professoras.

Alguma coisa está acontecendo. A gente pode não saber o nome, nem onde ela começa e onde acaba, mas que está acontecendo, isto nós temos certeza. Mesmo demorando mais do que a gente deseja, mesmo sofrendo e vendo amigos e amigas sofrerem, nós manteremos nossas bandeiras e nosso trabalho em defesa da democracia, da liberdade e do projeto de crescimento com inclusão social e distribuição de renda.

Nós venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário