quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dois recordes num dia

Um país nos visita 3.741 vezes 

Chegamos a 402.475 acessos, 2.190 textos e 122 países. 
Tudo isto em apenas cinco anos.

O país mais recente a nos acessar foi Cuba. 
Também, depois de o presidente cubano tomar café com o Papa e receber a visita do presidente francês, fazer uma visita ao nosso blog não faz mal a ninguém.

Outra curiosidade nos últimos dias é que, apesar de ser o banco HSBC que está à venda, a quantidade de pessoas que acessaram para pesquisar sobre o Santander Brasil aumentou muito. Será que o Santander está interessado no HSBC ou tem gente interessada no próprio Santander Brasil? Não duvido de nada neste mundo capitalista!

Fico contente em ver tantos países visitando nosso blog. Assim, como estão se generalizando as mentiras na imprensa, nos políticos e no judiciário brasileiro, se a repressão aumentar, os países ficarão sabendo que a mentira e a repressão estão fazendo parte do dia a dia no Brasil. Como fazer negócios com um país deste?

Por medida de segurança, não vou dizer qual foi o país que bateu o recorde em visita em apenas um dia. Afinal, é um país belicoso, negociador de armas poderosas e de sistemas de informações e segurança. Como não sei se os acessos são para o bem ou para o mal, preciso não identificar o país. Mesmo tendo amigos que moram e que têm boas relações com este país.

Se até Obama já está planejando uma visita a Cuba,
quem somos nós brasileiros para ficar mandando Dilma para Cuba?
Chega de preconceito!
O futuro da humanidade não será nem igual aos Estados Unidos, nem a Cuba, será mais parecido com esta malemolência brasileira. Basta o Brasil tomar mais um banho de modernidade e estaremos prontos para servir de modelo de país para o mundo. Vida simples, porém com dignidade e fraternidade.
Somos diferentes e seremos a referência do mundo exatamente por assimilarmos as diferenças.

O mundo é plural e a Terra é nossa Pátria!

Um comentário: