quinta-feira, 5 de março de 2015

Inflação, delação e confusão

O Brasil vai pegando fogo...

Analistas financeiros, inclusive do Banco Central, já falam em inflação de 7% ou mais para este ano de 2015. Dólar já passa de três reais. Classe média e ricos vão viajar menos para o exterior. 

A crise dos delatores tomou conta do Congresso Nacional. Vamos ver se o juiz do STF vai abrir a lista ou vai deixar a imprensa divulgar só o que lhe interessa. Quem abre os nomes para a imprensa? Onde está a coerência da Justiça? Vamos ver nesta sexta-feira.

Enquanto o Congresso Nacional bate boca, o governo não se entende, o judiciário tenta mandar mais do que todo mundo e a imprensa estimula a confusão, o Brasil vai parando, enquanto o mundo avança e vamos perdendo posições competitivas.

Hoje tive o prazer de comprar o novo livro do professor Bresser-Pereira. Estou gostando. Vamos aproveitar e tentar achar uma solução para esta imensa confusão que os políticos transformaram o Brasil. Será que precisamos ficar refém dos políticos? Vamos juntar os trabalhadores, os empresários, os intelectuais e quem quiser construir um Brasil para todos e vamos começar uma nova história?

Vamos fazer uma nova Constituição ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário