terça-feira, 31 de março de 2015

Estamos chegando a 400 mil acessos

Já chegamos a 120 países e comunidades

O mais novo leitor vem do Líbano. Quase todos os dias alguém do Líbano tem acessado nosso blog. Afinal, nosso blog é lido em todos os continentes.

Vejam os países que nos acessaram nesta semana:

Tunísia, Malta, Geórgia, Índia, China, França, USA, Alemanha, Ucrânia, Rússia, Portugal, Líbano, Albânia, Colômbia e Brasil, é claro.

Ao mesmo tempo que fico muito orgulhoso em ter leitores em todos os continentes, também fico preocupado com o risco de ser acusado pelos Estados Unidos de ser membro de alguma REDE subversiva. Já pensaram?

Por mais que a direita esteja crescendo no mundo, ainda acho que os democratas e humanistas tendem a continuar crescendo e semeando a solidariedade entre os povos e entre os países.

O Brasil está sofrendo da mesma doença que a Argentina, a França, a Espanha, a Itália e tantos outros países. A doença da crise de hegemonia.

Esta sensação de insegurança, de falta de perspectiva, de não poder confiar nas instituições ou até mesmo em pessoas.

É preciso surgir um novo Renascimento, uma nova Esperança.

Enquanto isto não acontece, vou escrevendo meus pequenos textos diariamente e colocando no Blog. Quem sabe a gente vá se encontrando pelas estradas da vida. Mesmo que quando este sonho acontecer a gente já não esteja mais nesta vida. Ficarão as sementes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário