quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Amanhã será um dia especial

Final de um ciclo

Depois de nove anos de muitos estudos, vivendo em outra cidade, morando sozinha num apartamento e tendo que viajar regularmente para visitar os pais, finalmente nossa filha volta a morar em São Paulo. 

Foi um grande sonho que se realizou! Nossa alegria é imensa!

A vida é muito mais do que só trabalhar e ganhar dinheiro. A vida se manifesta nas pequenas coisas mas também se realiza ao ver os filhos realizados. Isto não tem preço. Tem muito estudo, muita solidariedade, muita dedicação, muitas preces e muito carinho.

Esta sexta-feira será tão importante quanto foi o dia da matricula na graduação. Mas por ser o último dia da residência tem um sabor mais especial. É uma grande etapa vencida. Nossa vida já valeu a pena.



8 comentários:

  1. Parabéns para ela e para vocês também

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, Gilmar ! Não tem preço e nem medida métrica para apurar a alegria e a felicidade conquistadas. Parabéns! E se já valeu a pena de tantas horas de dedicação, parabéns de novo. Só tem um detalhe. Ainda não acabou a sua responsabilidade, porque não acaba nunca. Beijão Procê Nego Véio.

    ResponderExcluir
  3. "Nego véio", sei bem a alegria em que vocês estão. Nossa filha, Thaís (minha e de Silvia) ainda está em outra cidade cursando Ciências Sociais Só volta, se voltar, dentro de três ou quatro anos. O aperto no coração é grande. Mas eu sei que um dia eu vou voltar a esse assunto e lembrar da sua alegria de hoje. Um grande abraço. Felicidades a vocês.

    ResponderExcluir