segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Dilma, a Esquerda e o Mercantilismo

O melhor artigo de Renato Janine não pode ser mostrado

Não consegui reproduzir o ótimo artigo de Janine, publicado no jornal Valor de hoje. Mesmo sendo assinante do jornal. Agora os artigos e matérias são propriedade privada do jornal Valor. 

Na disputa de mercado, entre jornais impressos e as redes sociais, os jornais impressos e as empresas de comunicação capitalistas estão cada vez mais dificultando o direito de as redes sociais repercutirem os artigos de qualidade. Concordo que são propriedades privadas e produtos comprados, pagos para terem o direito de comercialização.

Confesso que não sei quem perde mais: 
os leitores, os autores, os jornais impressos ou as redes sociais.
Não cobro e nunca proibi alguém de reproduzir o que escrevo no blog. 
E olhem que são quase 400 mil acessos originários de mais de 110 países!

Eu sempre tenho dito e repetido que, no Brasil de hoje, o melhor jornal do país é o Valor. Sempre que reproduzia uma matéria ou artigo, fazia questão de enfatizar a qualidade do jornal. Sempre melhor que a Folha, o Estadão ou o Globo. Agora, meus leitores não terão mais acesso aos bons textos do jornal Valor. Faz parte do jogo...

Mas, quem puder deve ler o melhor artigo que já li de Renato Janine. A melhor análise que já vi sobre o processo eleitoral de 2014 e o significado da vitória da presidente Dilma. Vou tentar descobrir uma forma de mostrar o artigo para vocês. Se não conseguir, fica pelo menos o título do artigo de Renato Janine, publicado no jornal Valor desta segunda-feira, dia 22/12/2014:

Dilma deve a vitória à Esquerda

2 comentários:

  1. Valei-me, meu São Google!
    Pronto. Êta, santo milagreiro!
    http://beneviani.blogspot.com.br/2014/12/dilma-deve-vitoria-esquerda-renato.html

    ResponderExcluir
  2. ... e o artigo é bom mesmo! o que não espanta, vindo do Renato Janine Ribeiro.

    ResponderExcluir