terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eleições: Imprensa já não pode esconder

Dilma está na frente e vai crescer ainda mais

Além de trabalhar muito,
precisamos Orar e Vigiar para garantir a vitória.

Cada militante, cada dona de casa, cada estudante, cada intelectual, cada artista, cada trabalhador e cada aposentado deve ligar para seus amigos e amigas, ligar para seus parentes e pedir para todos votarem em Dilma e fazerem a multiplicação dos votos.

Estamos na contagem regressiva e cada dia faz muita diferença.
Se na segunda-feira estávamos com 52% para Dilma e 48% para Aécio.
Se crescermos 1% a cada dia, chegaremos no sábado com 58% a 42%.
Poderemos chegar até a 60%!

Quanto maior for a vantagem, mais difícil ficará de fraudarem a eleição.
No primeiro turno, em São Paulo, as Forças Ocultas forçaram a mão e tiveram uma vitória constrangedora. Ganharam em todos os municípios do Estado e a população ficou perguntando onde foram parar os seus votos. Acontece que o voto é tão secreto que uma parcela mudou de lado.

Tem gente calculando que 1/3 (um terço) dos votos "migraram". O programa do computador não é 100% garantido e o que está em jogo no Brasil possibilita este tipo de magia. Para os especuladores e inimigos dos trabalhadores, dos pobres e dos nordestinos, os fins justificam os meios.

Prestem atenção no que pode acontecer em São Paulo e em alguns outros estados (que não vou listar aqui, mas que sabemos quais são). Como no primeiro turno a magia foi escandalosa, no segundo as Forças Ocultas devem aprimorar a magia, isto é, em vez de transferir 30%, o pessoal de São Paulo pode transferir tipo 15 a 20%, o que for necessário para garantir a contribuição de São Paulo na vitória de Aécio. Tudo isto contrariando as pesquisas. Afinal, se helicóptero preso com cocaína é considerado inocente, votos mudarem de lado também podem ser inocentados. Por isto que as pesquisas serão mais cuidadosas, já que o pessoal que faz as pesquisas está apoiando Aécio.

Todo cuidado é pouco. Portanto, precisamos aumentar a vantagem de Dilma e garantir que não haja fraude. São dois grandes desafios. Votar cabe ao povo brasileiro, mas, tomar cuidado contra a fraude é responsabilidade da coligação partidária que apoia Dilma.

Vamos garantir a vitória da Mulher do Coração Valente.
Vamos garantir a vitória de Dilma.
Vamos votar no 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário