terça-feira, 30 de setembro de 2014

Um bom motivo para eleger Dilma

Vamos decidir no primeiro turno.

Denúncia de Invasão de Privacidade
Ontem, quando cheguei em casa tinha uma correspondência sem identificação do remetente e com o carimbo dos Correios. Achei estranho, mas, como poderia ser alguma conta a pagar, peguei o envelope e fui ver o que tinha dentro.

Para minha surpresa, no envelope tinha um pacote de santinhos de candidatos e duas páginas de propaganda de Alckmin, Serra, Marco Feliciano e Gilson de Souza. Um texto é ruim, pesado e os santinhos do DEM (direita raivosa) e PSDB. Parece que este tal Feliciano é aquele pastor reacionário.

Fiquei pensando:
Como eles conseguiram meu endereço? 
Como eles falam em "defesa da família brasileira"
se invadem nossa privacidade sem pedir autorização?

Lembrei-me também que o jornal Estadão tinha feito um escândalo dizendo que o PT estava usando os Correios para enviar propaganda eleitoral sem identificação do remetente. Quer dizer que o PT não pode, mas o PSDB e DEM podem enviar correspondência invasiva? Que vergonha! Que tristeza! São por coisas como esta que faz o  povo ficar cansado com esta campanha eleitoral. Tanta baixaria...

Hoje, quando li os jornais, fiquei mais assustado ainda. No Caderno Ilustrada da Folha, Mônica Bergamo noticia que Alckmin está produzindo 50 MILHÕES DE SANTINHOS com dobradinha com Marina e mais 70 MILHÕES DE SANTINHOS com dobradinha com Aécio. Pelo jeito este pessoal tem dinheiro sobrando para jogar fora pelo bueiro.

Já pensaram? São mais 120 milhões de santinhos invadindo nossas casas sem nossa autorização? Este material todo pode até entupir os bueiros das ruas, já que não chove e as ruas ficarão cheias de papeis e santinhos. Que calamidade!

E pensar que até domingo, día 05 de outubro, viveremos este inferno pré-eleitoral!
Se não bastassem os jornais, rádios e TVs, agora temos que suportar os santinhos...

Este é um dos motivos que me faz votar em Dilma já no primeiro turno. 
Nas pesquisas de hoje Dilma já aparece com 16% de vantagem sobre Marina.
Para que ter segundo turno se podemos decidir já no primeiro?

Vamos votar na mulher do Coração Valente.
Vamos votar em Dilma Presidente.
Agora todo mundo é 13. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário