quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Serra ministro de Marina?

Privataria Tucana

Serra, FHC, Armínio Fraga, Itaú e tantos outros que fizeram parte do governo FHC já estão na lista dos ministeriáveis de Marina. E Marina, como sempre, nega tudo...
Serra quando foi governador de São Paulo vendeu a Nossa Caixa/Nosso Banco, que só não foi privatizado porque Lula mandou o Banco do Brasil comprar o último banco paulista. Os funcionários da Caixa foram salvos por Lula. Se tivessem sido comprados pelo Itaú estariam demitidos, como aconteceram com os bancos que o Itaú comprou.
Se Serra for Ministro da Fazenda, vai sair privatizando tudo…
Além de ser privatista, Serra não para em cargos. Foi prefeito de SP, quando jurou que não sairia da prefeitura se eleito. Foi governador e senador. Agora é candidato ao senado, mas já se oferece para ser ministro. Pode?
Como Serra é muito vaidoso, ele deixou para Roberto Freire fazer a oferta. Isto saiu no blog de Josias de Souza, que é da Folha.
Freire: Serra pode participar de governo Marina
Josias de Souza – Blog do Josias - 03/09/2014 18:40
O deputado federal Roberto Freire (SP), presidente nacional do PPS, disse não ter “nenhuma dúvida” de que o tucano José Serra, seu amigo, pode integrar um eventual governo presidido por Marina Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário