quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pesquisas reforçam crescimento de Dilma

Bateu desespero na imprensa

Cantaram vitória antes da hora e agora querem vitimizar Marina.
Até Serra já se sentia ministro, antes mesmo de ser eleito senador.

O chefe religioso de Marina, Malafaia, resolveu dizer que o que ele disse também já não vale mais. Malafaia diz que Marina não é mais a candidata dos Evangélicos. Pelo ritmo da carruagem, caso negue  sua base religiosa, Marina vai acabar ficando conhecida como a candidata dos banqueiros, dos privatistas, dos tucanos, dos ressentidos e dos que mudam de posição toda hora.

Banqueiros também começam a negar.
Além de Marina e Malafáia negarem o que disseram ou escreveram, os banqueiros também começam a dizer que, embora estejam dando dinheiro para Marina, não vão mais declarar voto nela. "Vade retro Satanás"… É muito oportunismo!

Os jornalistas que vinham fazendo campanha para Marina, agora acusam Dilma de bater pesado. Meu Deus! A imprensa bate em Dilma dia e noite o ano inteiro, mente, manipula e achincalha nossa presidente, e agora vem reclamar de que Dilma está entrando pesado na disputa. Eles queriam o quê? Ganhar na moleza? Não tem almoço de graça… Até Felipão voltou a ganhar jogo pelo Grêmio.

Já Aécio, que vinha atirando para todos os lados, agora resolveu fazer campanha somente nos estados em que o PSDB está bem nas pesquisas estaduais. O problema é que, se Aécio continuar caindo, a eleição pode ser definida já no primeiro turno. Haja emoção!

E a independência do Banco Central?
Para Marina é independência do governo e do povo, mas subordinação aos banqueiros, especialmente ao Itaú. Seria igual a independência financeira de seu partido. Digo, do PSB que não é dela, é apenas o hospedeiro…

E o Pré-Sal?
Como ela não leu o Programa Eleitoral, agora ela vai fazer manifestação de apoio ao pré-sal e a Petrobras. Qual é a posição que vale? Do programa, da declaração ou dos estrangeiros que querem comprar as reservas de petróleo do Brasil? Em quem acreditar?…

Já estão anunciando nova queda na Bolsa de Valores.
Esta bolsa virou o principal termômetro da queda de Marina nas pesquisas. Ainda bem que quem vota é o povo. E o povo está com Dilma. Mesmo a Bolsa caindo. Afinal, não é a toa que a Bolsa é lugar de especuladores…

Com tanta confusão e vai e vem,
acho que o melhor mesmo é votar
na mulher do Coração Valente.
Dilma presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário