segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O Brasil está "Dilmando". Agora é 13

Na dúvida, vote 13

O povo brasileiro está cansado da baixaria nesta campanha eleitoral. 
A imprensa também joga sujo nesta campanha, em vez de ajudar a esclarecer as propostas dos candidatos. A imprensa funciona como panfletos dos candidatos contra Dilma. A imprensa tenta enganar o povo brasileiro. Mas, o povo não é bobo e está declarando seu voto em Dilma. Agora todo mundo é 13.

Vamos decidir esta eleição já neste domingo. 
Dia 05 de outubro vote 13 e vamos ganhar no primeiro turno. Chega de baixaria, chega de calúnias e difamações. Vamos votar em Dilma para presidente. A mulher do Coração Valente.

Marina mente!
Ontem, em mais um debate, ficou claro que Marina, além de mudar de opinião toda hora, Marina também mente. Que coisa feia para uma pessoa que frequenta Igreja! Marina mentiu em relação à votação do CPMF.

Aécio corre contra Marina. Vai dar tempo?
Aécio está atirando para todos os lados para ver se consegue passar Marina. Acontece que FHC e seus colegas do PSDB orientaram o voto em Marina, como forma de voltar ao governo, e agora estão percebendo que Marina é uma canoa furada. Mas não sabem se há tempo suficiente para ultrapassar Marina e disputar o segundo turno com Dilma.

Na dúvida, não perca tempo, vote 13.
Vote na mulher do coração valente.
Dilma presidente!

P.S.:
1 - O Ministério da Saúde adverte: Baixaria eleitoral, noticias falsas, jornais mentirosos e comentaristas que defendem candidatos sem assumir, tudo isto faz mal a saúde.

 2 - Para o Brasil continuar para todos os brasileiros, vote em Dilma, vote 13.

3 - A verdade nos libertará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário