terça-feira, 9 de setembro de 2014

Folha reconhece queda de Marina

 “Não dá mais para segurar...”

Ontem foi o jornal Valor, agora a Folha reconhece que Marina está caindo nas pesquisas.

Este tipo de matéria de hoje é para preparar os leitores do jornal de que a próxima pesquisa Datafolha vem com números piores para Marina e melhor situação para Dilma. Não tem como inchar Aécio, este já era.

As pesquisas internas estão indicando que no primeiro turno a vantagem de Dilma é maior que a margem de erro de 2%, podendo passar de 5%. Portanto, a Folha não vai poder dizer que Marina vai passar Dilma. Já as pesquisas para o segundo turno, estas sim, a diferença cai para menos de 2%, portanto, sinalizando crescimento de Dilma e queda de Marina. Neste ritmo, Dilma passará Marina já na próxima semana.

Como dizia Gonzaguinha: “Rasga coração...”
É por isto que eu escolhi a mulher do Coração Valente.

Leia a matéria da Folha desta terça-feira.

Campanha de Marina prevê queda nas pesquisas
e traça meta por 2º turno

Folha - MARINA DIAS - 09/09/2014  02h00

Depois de uma semana sob forte ofensiva dos adversários, o comando da campanha de Marina Silva (PSB) à Presidência da República já prevê "perda de substância" da candidata nas próximas pesquisas de intenção de voto. A ordem no comitê pessebista, porém, é manter o ânimo e a defensiva para levá-la ao segundo turno, mesmo diante de uma desidratação da ex-senadora.

Em reunião na noite deste domingo (7), em São Paulo, integrantes da campanha fizeram a apresentação de pesquisas encomendadas pelo partido, que mostram a estabilização do crescimento de Marina na última semana.

Segundo a Folha apurou, a avaliação é de que Marina não pode sair da defensiva pelo menos nos próximos dias, diante dos ataques que vem sofrendo dos adversários. "A gente sabe que está em desvantagem e que vai perder substância. O importante é chegar no segundo turno, seja como for, porque o enfrentamento vai ser de igual para igual", diz.


Um comentário:

  1. Como dizia Gonzaguinha: “Rasga coração...”
    É por isto que eu escolhi a mulher do Coração Valente.

    ResponderExcluir