domingo, 21 de setembro de 2014

Em quem votar para deputados?

Você conhece Luiz Claudio Marcolino?

As pessoas estão me enviando mensagens pedindo sugestões de candidatos.
Meu caso vale para São Paulo. Como a disputa está muito centrada na presidência, as pessoas estão sem saber quem são os candidatos a Federal e a Estadual. É claro que o senador todo mundo conhece: é Suplicy. E o governador é uma pessoa muito boa, é Padilha. Que está enfrentando uma campanha muito esquisita mas pode surpreender.

E o nome para Deputado Federal?

Além de ser um dos melhores candidatos de todos os partidos juntos, Luiz Claudio Marcolino fez um brilhante mandato como Deputado Estadual, foi líder da bancada, da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa e percorreu todo o estado de São Paulo várias vezes. Luiz Claudio Marcolino foi dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e um dos melhores presidentes que conheci. É casado e tem um casal de filhos ainda pequenos. Já ia me esquecendo, é também Economista formado pela Faculdade São Luiz.

Marcolino, como ficou conhecido como parlamentar, precisou reorganizar sua campanha eleitoral por que estava preparado para ter mais um mandato como Estadual, mas, como Berzoini precisou assumir o ministério de Dilma, Luiz Claudio Marcolino precisou reorganizar sua vida para candidatar-se a Deputado Federal. Há vários outros nomes também representativos e interessantes, mas estou abrindo o meu voto, pessoal e cheio de esperanças e convicções...

O número de Luiz Claudio Marcolino é 1331.
É federal e fácil de gravar.

E quem vai ficar no lugar de Marcolino 
na Assembleia Legislativa de São Paulo?
Nós temos um colega do Banco do Brasil de Jundiaí, que é um ótimo vereador, além de ser um militante de primeira grandeza. Chama-se Paulo Malerba e, em comum acordo com os bancários de todo o Estado de São Paulo, aceitou sair candidato a Deputado Estadual, em dobrada com Marcolino.

Marcolino ficou para Federal com o número 1331.

E Malerba ficou para Estadual com o número 13310.

Eu gostaria de ajudar muito mais a campanha de Marcolino para Federal,
e Malerba para Estadual, além dos majoritários,
mas, em função da baixaria da imprensa contra nossa candidata,
estou dedicando todos os meus dias para
a mulher do Coração Valente.
Dilma Presidente!

Esta vitória vai mudar o Brasil.
Vai mudar para melhor.
Ninguém aguenta mais tanta baixaria da imprensa.
Vamos trabalhar para ter nova Constituinte
Vamos fazer uma nova Constituição.

4 comentários:

  1. teria o meu voto, se eu morasse em sp. voto no rio, no jorge bittar - que por sinal tem o mesmo número.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas comprometidas com o trabalhador. Eu também sou Luiz Claudio Marcolino 1331 deputado federal e Paulo Malerba 13310 deputado estadual , e com essa apresentação e indicação, vai ser PT de cabo a rabo... Valeu

    ResponderExcluir
  3. Eu procurando sugestões de bons candidatos, e o senhor me vem com todos do PT?

    To fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não procurava bons candidatos; você procurava tucanos pra votar! Seria muito difícil achar bons candidatos em ninhos tucanos. Conheço bem o Marcolino, e também toda sua família. Votei nele pela segunda vez e votarei tantas quantas forem possíveis! Ele é do meu Bairro.

      Excluir