A baixaria da oposição vai aumentar
A imprensa vai baixar o nível da campanha eleitoral ainda mais. Todo cuidado é pouco. Todos os militantes precisam tomar muito cuidado até o final do dia 05 de outubro. Só podemos descansar e comemorar quando a Justiça Eleitoral reconhecer que Dilma venceu no primeiro turno. Isto vai acontecer: Venceremos no primeiro turno.
Se vocês estão assustados com a baixaria da imprensa até agora, vocês ainda não viram nada. Vai ser uma semana infernal, com os jornais, rádios e TVs reproduzindo denúncias sem provas, declarações sem autoria conhecida e atos de violência. Vai ser um clima de insegurança e terrorismo. A imprensa vai tentar implantar o medo, para o povo não ir votar.
Enquanto a militância que apoia Dilma vai percorrendo o Brasil pedindo ao povo para votar em Dilma já no primeiro turno, a imprensa tenta fazer a campanha negativa. Mais do que ficar lendo jornais ou ouvindo noticiário negativo, os militantes devem intensificar o trabalho e os cuidados.
Os representantes do PT e de Dilma devem tomar cuidado com as "entrevistas". A imprensa vai ficar estimulando as pessoas a falarem durante horas para depois "editar" as declarações, mostrando só os pontos fracos e as incertezas, tentando implantar o desestímulo na nossa militância. Mesmo os prefeitos e governadores devem tomar cuidado com a "imprensa marrom" que temos no Brasil. Todo cuidado é pouco.
Os banqueiros e especuladores farão de tudo para impedir a vitória de Dilma no primeiro turno.
A imprensa, articulada com os esquemas de FHC e os americanos, fará de tudo para forçar um segundo turno. Mesmo com os órgãos do governo precisamos garantir a neutralidade e a lisura. Vai aparecer gente se declarando descontente com o governo e se dizendo representante de servidores federais. É o vale tudo da oposição.
"O sertão vai virar mar e o mar vai virar sertão."
A militância precisa ter firmeza e trabalhar dia e noite.
É na reta final que a militância faz a diferença.
Marina está despencando, Aécio pressiona para subir
E Dilma está chegando na vitória no primeiro turno.
Cada voto a mais para Dilma aumenta nossa chance
A prioridade é pedir mais votos para Dilma.
Vamos eleger a mulher do Coração Valente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário