sábado, 20 de setembro de 2014

Eleições e o Vale Tudo

Provocações e mais provocações

A imprensa ser um grande panfleto de campanha de Marina, nós já estamos acostumados. Alguns jornalistas serem provocadores e desrespeitosos, nós também já estamos acostumados, mas a própria candidata, ex-petista desde criancinha e neo-neoliberal e agente de FHC ter a coragem de ir provocar os sindicalistas em pleno São Bernardo do Campo, só não foi um acinte maior porque a própria imprensa disse que tinha apenas duzentas pessoas e, antes, tiveram que tirar um grande cartaz dela com Alckmin...

Eu já tinha ficado triste com a falta de respeito de um jornal que publicou a foto de Lula, suado e cansado em frente à Petrobras, no ato do Rio de Janeiro. O editor quis desqualificar Lula como ex-presidente, mas na verdade a foto representa um gesto muito singelo de Lula. Humildade e parceria com o povo.

Mesmo tendo sido o melhor presidente que este país já teve, humildemente foi, junto com os trabalhadores, defender a Petrobrás. A maior e mais importante empresa brasileira. Coisa que, nem Marina, nem FHC tiveram coragem de fazer.

Ainda vamos ver muitas outras provocações até o dia 05 de outubro. 
Se Deus quiser, Dilma se elege já no primeiro turno e assim evita mais baixarias da imprensa e de provocadores. Se tivermos que ir para o segundo turno, vai sobrar até para a mãe de todo mundo que apoia Dilma. Haja baixaria.

Mas venceremos! 
Com o apoio do povo. Venceremos!
Com o reconhecimento de que com Lula e Dilma é melhor.
Venceremos!
Com a pareceria com a juventude. Venceremos!
Com a consciência dos aposentados. Venceremos!
Com a força das mulheres. Venceremos!

Com a mulher do Coração Valente.
Venceremos!
Com Dilma Presidente!
Venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário