terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dilma, o Povo e as Flores

Rouca, cansada e nos braços do povo
O povo está com Dilma!

Esta é a imagem de Dilma no final desta segunda-feira, 29 de setembro. Ao lado de Lula e de mais de dez mil pessoas, Dilma esteve no Campo Limpo, em São Paulo, onde ouviu o povo cantar o hino da mulher do coração valente.

Hoje, lendo os jornais, a sensação é que todos os jornalistas reconhecem que Dilma vai ganhar a eleição e vai continuar presidente do Brasil. A única dúvida dos jornalistas é se tem segundo turno ou não. O Povo está demonstrando que Dilma vence já no primeiro turno. O Povo já está cansado da baixaria eleitoral e quer definir neste domingo, dia 5 de outubro. 

O Brasil está Dilmando. Agora só falta você!
Você e cada um dos seus colegas de trabalho, de escola, seus parentes e amigos, se cada um também concordar que Dilma vai vencer tanto no primeiro como no segundo turno, então, vamos simplificar as coisas e vamos votar em Dilma já no primeiro turno. Vamos concluir esta eleição.

Até os especuladores da Bolsa de Valores e os banqueiros já reconheceram a vitória de Dilma. Vamos ajudar o Brasil. Vamos continuar trabalhando para todos os brasileiros. Vamos votar na mulher do coração valente. Dilma presidente.

Para ajudar Dilma a recuperar as boas energias, vou mostrar duas fotos dos pés de Jasmim no Parque Villa Lobos. São de domingo, depois da chuva.

Vejam que charme!


Flores grandes e folhas fortes. Diferentes do que temos em casa.

Vejam quantas flores! Tudo isto em um parque publico.


Dilma, descanse um pouco, prepare-se para o debate na Globo e vamos nos preparar para a grande festa no domingo à noite. A festa do povo brasileiro! O Brasil valoriza quem trabalha e pensa no povo. O Brasil precisa de você! Vamos continuar mudando o Brasil! Mudando para melhor e para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário