terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cadê as Pesquisas Eleitorais?

Quem vai mostrar primeiro?

Voltando a Raul Seixas, por que a Imprensa parou de mostrar pesquisas?
Será que a Terra parou? 

Todo mundo dizia que ontem a TV Record mostraria a nova pesquisa Vox Populis com boa vantagem de Dilma, tanto no primeiro, como no segundo turnos. A Record não mostrou...

Hoje, estão dizendo que vão sair várias pesquisas, inclusive do Ibope. 
Será que vão mostrar?

A imprensa começou a parar de dizer que a Bolsa está caindo porque Dilma está subindo.
Agora dizem que a culpa é da China. Pode? Até a Folha veio com uma notícia de que analistas estão sugerindo que Dilma acalme o mercado e a Bolsa. Como? Só se os especuladores da Bolsa estiverem reconhecendo que perderam a aposta.

Por mais que Marina vire tucana e neoliberal, agora até pedindo apoio a Alckmin e Serra, tudo indica que a eleição está caminhando para o desfecho do bom senso. Isto é, Dilma vencerá no primeiro e no segundo turnos. Os empresários que tiverem juízo, devem parar de especular com candidata instável e volátil, e reconhecer que o Brasil com Dilma é mais seguro e menos especulativo.

Já que o Ibope vai ser vendido para os ingleses, acho que eles deveriam comunicar mais cedo o crescimento de Dilma e o caminho da vitória. Seria uma forma de a Globo também fazer as pazes com Dilma e com o povo brasileiro.

Por que a Globo prega tanto ódio quando faz seus noticiários? Para que isto? Quem semeia vento, colhe tempestade... E o futuro a Deus pertence. A Globo já precisou de ajuda do governo em outras oportunidades. E sempre foi ajudada.

Não, meus amigos e minhas amigas, a Terra não parou e as pesquisas sairão. Pode mudar um dia, dois dias, mas não passarão do dia 5 de outubro, quando o povo mostrará mais uma vez que está com a mulher do coração valente.

O povo vai eleger Dilma presidente!
A voz do Povo é a voz de Deus!

Um comentário: