domingo, 14 de setembro de 2014

A Petrobras e o Pré Sal

Nesta segunda o Rio vai parar

Lula convocou a militância e os cariocas para defenderem a Petrobras e o Pré Sal nesta segunda-feira, dia 15 de Setembro, pela manhã.

Com certeza será a manifestação de rua mais importante desta eleição presidencial. 

programação inicial era para três ou quatro mil pessoas. Mas, como a campanha de Dilma pegou ritmo, cresceu no Rio de Janeiro e em todo o Brasil, a militância resolveu demonstrar que pode botar mais gente ainda. Poderemos ver mais de cinco mil pessoas no centro do Rio. 

O ato tem muito de simbólico. 

Enquanto FHC, que apóia Marina, quase privatizou a Petrobrax, Lula fez grandes investimentos e viabilizou a maior descoberta de petróleo do mundo. Dilma manteve a política de investimento e vem enfrentando grandes pressões internas e externas para priorizar o retorno aos acionistas em detrimento do Pré Sal. 

Na semana passada, Marina reuniu-se com algumas pessoas para tentar corrigir o mal estar sobre a Petrobras. 

Este é o desafio: quem vai botar mais gente?

Os gatos pingados de Marina, ou
As milhares de pessoas com Lula?

Uma coisa temos certeza, 
está segunda-feira será um divisor de água neste segundo turno antecipado. Os cariocas são referências para o Brasil. Os cariocas sabem da importância da Petrobras e do Pré Sal.

Afinal, o povo está começando a mostrar que quer decidir esta eleição já no primeiro turno. Se Dilma vai ganhar no primeiro e no segundo turno, para que gastar tanto dinheiro e perder tempo com dois turnos?

Vamos ouvir o clamor do povo!
Vamos votar na mulher do coração valente!
Dilma presidente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário