domingo, 31 de agosto de 2014

José Simão para presidente!

Negação por negação, vote em José Simão!

Pronto! Se falta um Tiririca para presidente e os jovens críticos aos partidos políticos estavam optando por Marina como voto de protesto, ignorando que quem está bancando Marina são os banqueiros e economistas neoliberais, a melhor opção para protestar é votar em José Simão, o presidente do PGN - o Partido da Genitália Nacional.  Isto sim é que é protesto!

A imprensa vem estimulando esta opção por Marina como protesto. Mas, imaginem que ao primeiro grito de Malafaia, o pastor conservador que é contra o casamento gay e contra o aborto legal, Marina recua com medo de ser excomungada, imaginem como será seu governo tipo Jânio Quadros de saia?

Por isto que, ao ser perguntado pelos jovens como fazer para protestar, eu aviso logo: Loucura por loucura, escolha uma boa candidatura - José Simão para presidente! Este você conhece, você confia.

Vote no PGN, José Simão para presidente e Boechard para Ministro da Fazenda.
Pronto! O governo será revolucionário, transparente e todos conhecerão as regras do jogo.

Porém, se mesmo assim, você quiser escolher um tucano enrustido para aplicar o arrocho salarial, o desemprego e aumentar as privatizações, além de demitir funcionários públicos e de estatais,
pode escolher o Jânio de Saia - rima até com Malafaia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário