terça-feira, 12 de agosto de 2014

Estadão: Que vergonha!

Ainda bem que é um jornal pouco lido nacionalmente

Gostaria de ter escrito esta mensagem ainda pela manhã quando vi o Estadão. Fiquei tão assustado com o tamanho da campanha eleitoral para a oposição e a baixaria contra o Governo Dilma que imaginei ser importante denunciar a baixaria do jornal. Infelizmente tive muitas reuniões e só consegui escrever agora às 19:30h.

Eu avisei que nesta semana teremos pesquisas eleitorais do Datafolha e que a baixaria aumentaria. O Estadão conseguiu estar pior do que a Folha. Por incrível que pareça.

Não tem problema, podem fazer a baixaria que quiserem, no final da semana veremos os números. Dilma estará entre 38 e 41%; Aécio continuará perto dos 22% e Campos continuará com seus 8%. Os nanicos e alternativos chegarão aos seus 3%, somando todos 33% contra os 38 a 40% de Dilma.

Isto tudo antes do horário eleitoral!

Na próxima semana, quando começar o Horário Eleitoral a situação de Dilma vai melhorar a cada dia e o povo brasileiro, de norte a sul, vai reeleger Dilma presidente do Brasil.

Precisamos intensificar a campanha para governadores, senadores, deputados federais e estaduais que deverão apoiar o governo Dilma, criando condições para avançar nas mudanças estruturais que o Brasil precisa. Mais segurança, mais educação, mais saúde, mais transporte público, mais cultura e mais alegria.

A voz do povo é a voz de Deus!
O povo está com Dilma presidente do Brasil!

Podem fazer quantas pesquisas quiserem…

Um comentário:

  1. Veja as capas do Estadão, Folha e Globo publicaram um dia depois que um zéruela de segundo escalão do genocida estadi de israel chamou o Brasil de anão diplomático. Capa em todos eles. Destaque total. Veja as capas desses mesmos jornais hoje, depois do presidente de israel pedir desculpas para Dilma. Nada. Só o estadão colocou uma notinha, os demais ignoraram. Pode tamanha hipocrisia?

    ResponderExcluir