segunda-feira, 28 de julho de 2014

Gente de todo Brasil passa frio

Até em Brasília

O tempo anda mesmo muito esquisito. Até quem mora em Brasilia passou frio neste final de semana!

Fazer reunião com gente de todo o Brasil na cidade de Guarulhos - São Paulo, foi mais econômico, mas o frio lá é maior do que em São Paulo.

Comemorando seus 31 anos de fundação, a CUT  realiza sua 14a. Plenária Nacional na cidade de Guarulhos, cidade administrada há quatro mandatos consecutivos pelo PT. Contando inclusive com a presença de Lula nesta segunda-feira, abertura da Plenária e com a presidente Dilma no dia 31, quinta-feira.

Será uma semana de muitos debates e grandes confraternizações.
Mas também será uma semana de banho de energias para que todos possam voltar a seus Estados e fazerem campanha para Dilma, além dos candidatos a governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

O projeto de inclusão social, crescimento econômico e melhoria da qualidade de vida precisa continuar, mesmo enfrentando pressão econômica do mercado financeiro nacional e internacional, além da oposição oportunista dos tucanos e da imprensa.

A vida não está fácil para ninguém e todos precisam contribuir para mais esta vitória.

Quando nós fundamos à CUT em São Bernardo do Campo, no ano de 1983, a temperatura era de 4 graus positivos. Hoje a temperatura está um pouco mais alta, em compensação o debate político é mais pobre e o vale tudo nas redes sociais e na imprensa continuam para os dois lados.

Educação e respeito fazem bem as eleições e à Democracia.



Um comentário:

  1. Friozinho é bom. Em Brasília sempre fez frio nessa época. Antigamente mais. Depois teve muito desmatamento no entorno. Boa plenária pra todos. A CUT somos nós.

    ResponderExcluir