segunda-feira, 21 de julho de 2014

Editora Abril, Veja, Folha, O Globo e Valor

Tudo a ver?

Mais mudanças na Editora Abril.
Desta vez envolve o Jornal Econômico Valor. A matéria abaixo, publicada no Valor, mistura tudo como se fosse do mesmo Grupo Econômico.
Será que, além de ficarem todos iguais, também estão ficando sócios?

Editora Abril tem novo presidente: Alexandre Caldini

Por Beth Koike | Valor - 21/07/2014 às 19h20

SÃO PAULO  -  O Grupo Abril anunciou nesta tarde um novo presidente para a editora. Trata-se de Alexandre Caldini, que ocupava o cargo de CEO no Valor há dois anos. 
Caldini, que fica no Valor até 1º de agosto, vai se reportar diretamente ao presidente do Grupo Abril, Fábio Barbosa, que acumulava o cargo de presidente da editora desde a saída de Jairo Mendes Leal em outubro do ano passado. Caldini já havia trabalhado na Abril entre 1998 e 2012 e nesta nova etapa vai comandar as unidades de negócios das revistas Veja, Exame, as revistas segmentadas, além das áreas de assinaturas e Casa Cor. 
"Caldini, ao lado de sua equipe, terá como uma de suas principais missões focar na consolidação da estratégia de todos os títulos e marcas da Editora Abril, a fim de promover o crescimento e a rentabilização de cada um del es", informou Barbosa por meio de comunicado.
Na semana passada, a Abril anunciou que repassará para a editora Caras dez títulos: Aventuras na História, Bons Fluidos, Manequim, Máxima, Minha Casa, Minha Novela, Recreio, Sou+Eu, Vida Simples e Viva Mais.
“Em breve será anunciado o nome do novo diretor-presidente do Valor Econômico”, informou comunicado do conselho de administração do Valor. Neste ínterim, o diretor financeiro do Valor, Carlos Ponce de Leon, fará a i nterlocução com o conselho de administração em assuntos estratégicos, segundo o comunicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário