quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vitória à Felipão - no sufoco!

Vencido o primeiro degrau

Agora é superar os erros do primeiro jogo e preparar-se para um adversário difícil. O México gosta de ganhar do Brasil, mas nunca ganhou do Felipão. Se ganharmos estaremos matematicamente classificados. Mas temos que superar o segundo degrau.

Felipão deu uma boa entrevista coletiva e, com humildade, agradeceu o apoio da torcida presente ao Itaquerão. Reconheceu os méritos de jogadores como Oscar, Neymar, Luiz David entre outros. Sobre o pênalti Felipão foi categórico: O juiz marcou e está marcado.

Quero aproveitar e registrar que assistimos ao jogo pela Globo, canal aberto. Com direito a Galvão Bueno e tudo. Continuo achando que a Globo continua fazendo a melhor cobertura da Copa.

Quero só ver a manchete da Folha de amanhã! Vão dizer que o Brasil ganhou roubando!

O Brasil é assim mesmo, não tem nada fácil. Mas aos poucos vamos avançando e mudando nosso país. Assim construiremos uma grande nação.

Já que o dia foi de grande vitória, quero aproveitar e registrar a extraordinária vitória da Chapa da CUT nas eleições dos professores da rede estadual do Rio Grande do Sul. Reconquistar este sindicato tem um sabor muito especial.

Felipão, como bom gaúcho, avisa: Um degrau de cada vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário