terça-feira, 24 de junho de 2014

Uruguai e Japão: duas surpresas

Uma positiva e outra negativa

Que não duvidem da capacidade de superação do Uruguai e sua seleção!
Que tristeza ver a seleção do Japão não ganhar um jogo sequer nesta Copa!

Quando todo mundo achava que a seleção do Uruguai tinha "amarelado", perdido a vontade de jogar bola, eis que renasce das cinzas, ganha da Inglaterra e depois da Itália! Classificando-se para novas pelejas com quem quer que seja. Daqui prá frente, tudo que vier é lucro. Os uruguaios já deram um show de bola à parte.

Parabéns à Seleção Celeste!

Já a seleção do Japão, e provavelmente da Coreia, correram muito mas faltou futebol. No Japão eu creio que o técnico não soube preparar os meninos. Faltou traquejo, experiência e preparo psicológico. Quem sabe Felipão vai passar um tempo no Japão e na Coreia para ensinar os asiáticos a pegar traquejo com o futebol? Pelo jeito, a seleção da Austrália também deve voltar mais cedo, ficando a Ásia sem representante na segunda fase. É uma pena.

Sayonará Japão!

Ainda temos esperança de que alguma seleção da África passe para a segunda fase.
Vamos torcer.

Para aqueles que voltarão mais cedo, voltem sempre e muito obrigado pela contribuição para que esta Copa ser a COPA DAS COPAS, como bem disse nossa presidente Dilma. Vocês ajudaram a tornar nossa festa mais alegre e mais colorida. Até quinta-feira, tudo estará definido para a segunda fase. Teremos ainda dois dias de muito futebol, algumas surpresas e muita alegria.

Que vençam os melhores e mais competitivos!

Viva nossa Copa das Copas!

Viva Felipão e seus meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário