sexta-feira, 20 de junho de 2014

Uruguai e Costa Rica dão aula de futebol


Grupo da Morte mata Inglaterra e Itália

Esta Copa está mostrando ao mundo que tudo está mudando. Da mesma forma que na economia todos os países estão ficando competitivos, no futebol, não tem mais jogo fácil. Com os países ricos contratando jogadores dos países pobres, todos começam a jogar futebol de primeira e os campeonatos ficam melhores. Viva a globalização!

Por falar em Copa do Mundo, a cidade de São Paulo hoje está parecendo domingo. O trânsito está vazio, os prédios também e os restaurantes estão fazendo promoções. Vai sobrar comida!

Ainda vamos ter o jogo entre Uruguai e Itália, mas, se o Uruguai jogar metade do que jogou contra a Inglaterra, já da para ganhar da Itália. Viva Mujica e seus três milhões de simpáticos uruguaios!

Quero aproveitar para fazer uma reclamação:

A Polícia Militar de São Paulo não pode fazer acordo com baderneiros. O vandalismo que aconteceu ontem tem parte de responsabilidade pela omissão da polícia. Isto não pode acontecer mais.

Para compensar, quero voltar a falar de coisas boas e lembrar aos leitores, principalmente os que moram na cidade de São Paulo:

Prestem atenção na quantidade de Ipês floridos que estão comemorando a Copa do Mundo. Nossa cidade está um verdadeiro jardim cor de rosa. Uma beleza! Pena que não vi nenhum jornal publicar os pés de Ipês floridos. Será que jornalista não gosta de flores? Conheço muitos jornalistas que gostam. Não é Reiko, Liliana e Esther?


Vamos curtir a beleza das flores e a Copa do Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário