domingo, 22 de junho de 2014

Hoje eu queria falar das flores

As fotos não estão liberadas

Não sei por que o IPhone e o IPad não estão liberando as fotos. Talvez seja por que ontem alguma tragédia aconteceu com a NET que ficou sete horas fora do ar. Deixando muita gente sem ver os jogos das tarde e da noite. Lamentável! E a Net é empresa privada, não tem nada a ver Com governo. Pago caro para ter este tipo de serviço?

Hoje, quando voltávamos do Parque Vila Lobo ouvi na rádio Estadão sobre as "Flores dos Ipês Roxo". Roxo? Prefiro chamá-los de " rosa". Mas ela falava muito bem das flores e dos ipês que estarão floridos nos meses de junho e julho. Quando cheguei em casa, fui ver se tinha fotos das flores no Estadão mas não tinha nada de flores. 

Ainda no Estadão, o Caderno Aliás estava divino, já as malditas páginas dois e três do caderno de Política continuavam medíocres como sempre. Será que este pessoal rancoroso, preconceituoso e medíocre da direita paulista não tem vergonha de escrever tanta bobagem? E ainda se dizem "professores doutores"! No fundo eles desmoralizam a academia.

Já o caderno Metrópole, também do Estadão, faz uma longa reportagem sobre o sucesso da Copa e o vexame de quem dizia que não ia ter Copa. Quem inventou a baixaria contra ai Copa foi a imprensa brasileira e os tucanos. A imprensa estrangeira acreditou na nossa imprensa, ficou com medo e se surpreendeu com a alegria e a qualidade da Copa. 

E da Folha, não vou falar nada? 
Ainda não da para falar, ela está em mutação. Está melhorando na cobertura da Copa e até fazendo um pouco de autocrítica. 

Depois eu volto a falar das flores. 
Hoje tem até sol na nossa querida São Paulo.

É o espírito da Copa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário