Manchete do jornal "O Globo" de hoje
"Professores em greve cercam ônibus da seleção e dão tapas na lataria"
"Ninguém vai encostar a mão nas delegações", tinha prometido a presidente Dilma.
Apesar do forte esquema montado em Teresópolis, manifestantes chegaram muito perto dos jogadores no Rio, numa área que poderia ter sido isolada.
O pessoal petista pode falar o que quiser da Rede Globo, mas, em relação ao assunto acima, o jornal está totalmente certo. A segurança da Seleção não está garantida! Eu já avisei que a presidência e o governo não podem confiar nas polícias estaduais. Tem que trabalhar com as polícias estaduais mais as Forças Armadas.
Este pessoal que quer melar a Copa fará qualquer coisa para inviabilizar o sucesso do torneio e, principalmente, a possibilidade de o Brasil ser Campeão. E os que querem inviabilizar a Copa passa por muita gente oportunista, seja na imprensa, na oposição, nos grevistas ou outras coisas mais… Cabe ao governo federal não dar motivo ou pretexto…
É preciso trabalhar muito e "orar e vigiar", pois nem todos que dizem Senhor, Senhor, entrarão no reino do Céu e muitos que se dizem amigos, na verdade não são…
Além de jogar muita bola, ter competência na estratégia esportiva, precisamos ter uma boa organização e ter garantias de Segurança. A ordem e a vida são fundamentais para o sucesso de qualquer empreendimento, seja ele cultural, esportivo ou empresarial.
O Brasil e o Mundo clama por ordem, justiça, competência, transparência e autoridade.
A Colômbia, o Egito, a Tailândia, a Ucrânia e mesmo a França estão nos mostrando as demandas do povo e como ele reage quando fica inseguro… Vota com a direita, mesmo que o resultado seja o fascismo, as guerras civis e guerras mundiais. Depois todos choram a dimensão da tragédia, lambem suas feridas e voltam a construir a Paz para depois tentarem novas guerras… Esta é a História da Humanidade, seja religiosa ou não.
Matam e mentem em nome de Deus e da Paz.
Dilma, não facilite, continue buscando a garantia da Paz e da Ordem,
além do sucesso da Copa e de nossa Seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário