terça-feira, 27 de maio de 2014

Jornal Valor faz campanha aberta

Contra Dilma e o PT

A neutralidade da nossa imprensa é igual a propaganda de que no Brasil não tem racismo.  Mesmo o jornal Valor, que é feito para os empresários, não aguentou uma campanha eleitoral, já tomou partido e faz campanha descarada, nem disfarçam.

Hoje falam da mídia e da Lei de Anistia, ontem falavam do “desencanto do empresário Pih, o primeiro empresário que apoiou o PT” e da “nova opção de Ronaldinho”, antes vinham defendendo Eduardo Campos, agora são tucanos...

Para que o Brasil alcance um patamar estável de Democracia, ainda temos que evoluir muito. Como diz o Lula, nossas elites ainda não estão preparadas para a verdadeira democracia.

É uma pena que até o jornal Valor ainda esteja tão atrasado. Vejam esta materia da capa de hoje.

PT mira mídia e Lei da Anistia

Por Fábio Brandt | De Brasília
27/05/2014
O programa de governo de um eventual segundo mandato da presidente Dilma Rousseff incluirá a regulação dos meios de comunicação e a revisão da Lei da Anistia, conforme o documento final com as diretrizes do PT para esse plano. Segundo o deputado federal Geraldo Magela (PT-DF), secretário-geral do partido, nenhuma proposta foi feita à revelia da presidente.
Apesar de ser o texto final das diretrizes do PT, Magela disse que as propostas serão ainda debatidas com os partidos que formarem a aliança de apoio à reeleição de Dilma. A versão inicial do documento foi elaborada por Marco Aurélio Garcia. Segundo o texto, a revisão da Lei da Anistia deve incluir "a punição dos crimes praticados por agentes do Estado durante a ditadura militar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário