terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Irã e outros muçulmanos no Blog

Aos poucos os muçulmanos vão chegando...

Ontem, dia 17, foi a vez de alguém no Irã acessar este blog.


Já são 107 países de todos os continentes, crenças religiosas, etnias distintas e formas de governo diferentes.

Assim, vamos alcançando nosso objetivo que é ser um blog de "livre pensar", de divulgação da liberdade e da diversidade. Como eu sempre digo: A Terra é nossa Pátria!

Olhando para a lista de países que já acessaram este blog, identifiquei alguns países muçulmanos que já passaram por aqui:

Além do Irã, tivemos Paquistão, Iraque, Nigéria, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Tunísia, Turcomenistão, Turquia, Marrocos e Omã.

Depois de tanta gente muçulmana, creio que Obama e seus espiões, vão monitorar com mais cuidado nosso blog. Para facilitar, o provedor já é direto nos Estados Unidos. É "gilmarcarneiro.com", não tem o "br" de Brasil.

Além de este blog estimular que os chineses também comprem empresas brasileiras, agora vem estimulando que, os muçulmanos, em vez de aplicar dinheiro nos Fundos de Investimentos de brasileiros, que os próprios muçulmanos comprem empresas no Brasil.

Os muçulmanos devem comprar diretamente as empresas brasileiras e fazerem parte da grande comunidade sírio-libanesa que existe em São Paulo e na Foz do Iguaçu.

Afinal, o Brasil tem um pouco de todos os países do mundo.


Nota do Blog:
Por falar nos Estados Unidos, procurando modernizar-me comprei um computador grande da Aple e ganhei um IPad, além do IPhone.

Mas, alguma coisa aconteceu com a Aple, que bloqueou meu "Blogger", aparecendo um código "bX-9iobv" que impede que eu escreva e edite novas mensagens no blog em todos equipamentos Aple. O nosso técnico tentou quatro alternativas de conserto, lendo as orientações no Google e não conseguiu eliminar o problema.

Agora estou sendo obrigado a trabalhar com os computadores tradicionais.
Até achar alguém capaz de desbloquear meu Blogger na Aple.

Eu me sinto como se tivesse comprado uma Ferrari,
sendo que algo bloqueasse a partida
e eu tivesse que usar o carro antigo.

sou obrigado a usar o meu calhambeque...
É mole?

Nenhum comentário:

Postar um comentário