quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Fazer aniversário é importante?

Para muita gente, é

Acordar e ter alguém para desejar-lhe parabéns pelo aniversário, pode não ser importante para quem dá os parabéns, mas, para quem recebe, por mais que não valorize o dia do aniversário, é sempre um momento para se repensar a vida. E também é agradável saber que alguém está lembrando dele ou dela.

O mesmo serve para quando chegamos ao trabalho. A maioria nunca vai saber quem faz aniversário, mas, sempre há alguém que lembra e faz questão de dar um abraço e desejar boa sorte e muito sucesso. Por mais que o aniversariante esteja passando uma fase dificil ou esteja precisando de dinheiro...

Com a internet e as redes sociais, lembrar dos aniversariantes ficou mais fácil. As pessoas que têm acesso, por exemplo, ao Facebook, a maioria coloca a data do aniversário e assim aparem dezenas de aniversariantes todos os dias. Aos mais chegados a gente manda um grande abraço, outros, que também fazem parte da "lista de amigos", não são tão íntimos e a gente fica com receio de ser invasivo.

Mas, há dias que a quantidade de aniversariantes simpáticos, boa praça, bons colegas de trabalho, é maior do que o normal. Até hoje não descobri porque. Será que é o Horóscopo? Os astros? Não sei.

Por exemplo, hoje, dia 27 de fevereiro, se voce tiver um amigo ou amiga aniversariante vai perceber que sempre são pessoas agradáveis e colegas prestativos. Mesmo que, de vez em quando, fiquem nervosinhas. Mas, em geral, são muito prestativas. Curioso é que no mês de Fevereiro tem muitos aniversariantes importantes em minha vida. Talvez sejam frutos do mês de Maio.

Não vou citar aqui os nomes de todos os meus amigos e amigas que fazem aniversário hoje. Mas, todos eles saberão do porque estou escrevendo esta mensagem de hoje.

Parabéns prá Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário